x
Fórum do Corinthians

Willian ama muito o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hilton

Ranking: 7.491º

Hilton 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2022 às 03:57
Por Hilton Júnior (@hilton.junior2)

Ele declarou em entrevista à Gazeta que assim que se aposentar pretende voltar para Europa, porque ama Londres. E isso só prova o quanto o cara abriu mão para vir jogar no Corinthians. Além dos milhões, ele saiu de um lugar que amava e veio para um país perigoso, mudar totalmente a rotina dele por amor e gratidão ao clube que o formou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 15/03/2022 às 13:24

Deixar 150 milhões pra trás...pra viver nessa cidade... Tem que amar muito o clube..merece busto...

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 15/03/2022 às 09:17

Esse cara merece ganhar Libertadores e mundial, fazendo gols dos títulos e entrando pra história

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucimar Conte De Campos

Lucimar 35 posts

@lucimar.conte.de.cam em 16/03/2022 às 22:38

Esse sim é corinthiano roxo

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 5.555º

Francisco 558 posts

@francisco.eduardo7 em 16/03/2022 às 20:01

O patrocinador não queria o cara agora é a hora basta

O patrocinador não queria o cara agora é a hora basta paga este valor

Foto do perfil de Amon Silva

Ranking: 3.008º

Amon 1.220 posts

@amon93 em 16/03/2022 às 03:39

Que ele consiga títulos com a nossa camisa pra ter seu nome cravado na história. São poucos que ficam na memória e no coração sem títulos. Que possamos comemorar muitos títulos com o Willian em campo.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.026º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 16/03/2022 às 00:23

Ele é corintiano de verdade.

Publicidade

Foto do perfil de George Peterson

George 30 posts

@george.peterson em 15/03/2022 às 15:22

Brasil, país perigoso?
Tem que ver direito o que seria um país perigoso.
Acho que o pessoal que esta na Ucrania não acha o Brasil tão perigoso assim

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 4.850º

Eduardo 674 posts

@edutra em 15/03/2022 às 15:04

#$!@%, é muito triste ouvir isso. Mesmo a gente sabendo da verdade, a gente acaba se adaptando e se acostumando com toda a m**** que acontece nesse pais. Na NOSSA PATRIA. Mas é como ele falou, se acostumou la, saiu novo daqui e viveu seus melhores momentos na vida la junto com a família, nascimento de filho, formação de filho, etc... Eu sou muito apegado ao pais, não sei se me adaptaria a outro pais, outra lingua, outra cultura, mas compreendo totalmente quem almeja isso, quem escolhe essa mudança... é totalmente compreensivel!

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 15/03/2022 às 14:20

A redenção que falta pra carreira dele ser completa é ganhar uma Libertadores aqui, nossa joia da base, nunca vimos um jogador desse nível sair daqui pós rivelino

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 15/03/2022 às 14:14

Pra mim...ele fica até a metade do ano que vem. Ele quer deixar sua passagem registrada no clube com títulos...SONHA COM MAIS UMA COPA DO MUNDO...E AQUI FICA MAIS FÁCIL DE ESTAR SENDO ACOMPANHANDO...depois siga sua vida Zé Pequeno...monstro sagrado!