Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kim.zagari em 15/03/2022 às 13:24
Deixar 150 milhões pra trás...pra viver nessa cidade... Tem que amar muito o clube..merece busto...
@kaue.rabello em 15/03/2022 às 09:17
Esse cara merece ganhar Libertadores e mundial, fazendo gols dos títulos e entrando pra história
Publicidade
Últimas respostas
@lucimar.conte.de.cam em 16/03/2022 às 22:38
Esse sim é corinthiano roxo
@francisco.eduardo7 em 16/03/2022 às 20:01
O patrocinador não queria o cara agora é a hora basta paga este valor
@amon93 em 16/03/2022 às 03:39
Que ele consiga títulos com a nossa camisa pra ter seu nome cravado na história. São poucos que ficam na memória e no coração sem títulos. Que possamos comemorar muitos títulos com o Willian em campo.
@reginaldo.guedes.de. em 16/03/2022 às 00:23
Ele é corintiano de verdade.
Publicidade
@george.peterson em 15/03/2022 às 15:22
Brasil, país perigoso?
Tem que ver direito o que seria um país perigoso.
Acho que o pessoal que esta na Ucrania não acha o Brasil tão perigoso assim
@edutra em 15/03/2022 às 15:04
#$!@%, é muito triste ouvir isso. Mesmo a gente sabendo da verdade, a gente acaba se adaptando e se acostumando com toda a m**** que acontece nesse pais. Na NOSSA PATRIA. Mas é como ele falou, se acostumou la, saiu novo daqui e viveu seus melhores momentos na vida la junto com a família, nascimento de filho, formação de filho, etc... Eu sou muito apegado ao pais, não sei se me adaptaria a outro pais, outra lingua, outra cultura, mas compreendo totalmente quem almeja isso, quem escolhe essa mudança... é totalmente compreensivel!
@luiz.henrique.tendre em 15/03/2022 às 14:20
A redenção que falta pra carreira dele ser completa é ganhar uma Libertadores aqui, nossa joia da base, nunca vimos um jogador desse nível sair daqui pós rivelino
@suso77 em 15/03/2022 às 14:14
Pra mim...ele fica até a metade do ano que vem. Ele quer deixar sua passagem registrada no clube com títulos...SONHA COM MAIS UMA COPA DO MUNDO...E AQUI FICA MAIS FÁCIL DE ESTAR SENDO ACOMPANHANDO...depois siga sua vida Zé Pequeno...monstro sagrado!