Eduardo Rodrigues
#$!@%, é muito triste ouvir isso. Mesmo a gente sabendo da verdade, a gente acaba se adaptando e se acostumando com toda a m**** que acontece nesse pais. Na NOSSA PATRIA. Mas é como ele falou, se acostumou la, saiu novo daqui e viveu seus melhores momentos na vida la junto com a família, nascimento de filho, formação de filho, etc... Eu sou muito apegado ao pais, não sei se me adaptaria a outro pais, outra lingua, outra cultura, mas compreendo totalmente quem almeja isso, quem escolhe essa mudança... é totalmente compreensivel!
em Bate-Papo da Torcida > Willian ama muito o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele declarou em entrevista à Gazeta que assim que se aposentar pretende voltar para Europa, porque ama Londres. E isso só prova o quanto o cara abriu mão para vir jogar no Corinthians. Além dos milhões, ele saiu de um lugar que amava e veio para um país perigoso, mudar totalmente a rotina dele por amor e gratidão ao clube que o formou.



