x
Fórum do Corinthians

Campeão da Libertadores

Foto do perfil de isenildo silva

Isenildo 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2022 às 09:56
Por isenildo silva (@isenildo.silva1)

Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 28/02/2022 às 09:59

Depende do que é qualificado como time.

Se for os 11 titulares, tem.

Se for os 11 mais o técnico, precisamos ver daqui para frente.

Se for pelo que tem jogado, não.

Se for pelo potencial que tem de jogar melhor, sim.

Se for pelo plantel, não.

E se comparar o time hoje com o que alguns adversários jogam, tem que melhorar.

Foto do perfil de Joel Nogueira

Ranking: 3.908º

Joel 891 posts

@joel.nogueira1 em 28/02/2022 às 10:06

Se eu não acreditar no meu time (que hoje tá bem melhor), não sou digno de ser chamado de fiel.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 28/02/2022 às 11:07

Time tem, o que não tem é banco, ontem saíram RA e Willian e entraram Jô e Roni, aí não dá.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 28/02/2022 às 10:51

Agora eu começo a acreditar, vencendo o Bragantino, um grande clube.

Só precisamos melhorar a marcação.

Foto do perfil de Koringa

Ranking: 7.534º

Koringa 347 posts

@koringa.sccp em 28/02/2022 às 10:35

Como torcedor, óbvio que sim.

Como um analista neutro, óbvio que sim também. O Corinthians agora tem um ótimo elenco, com bom repertório e um novo técnico com altas expectativas sobre seu trabalho. Claro que, ainda há lacunas que o clube necessita preencher, como o camisa 9 de nome tão esperado por aqui. Mas é fato que hoje o Corinthians está formando um time competitivo, para papar qualquer título de qualquer competição que disputar este ano, desde um campeonato nacional até a Libertadores.

Foto do perfil de Magnun Oliveira

Ranking: 3.757º

Magnun 936 posts

@magnunsccp em 28/02/2022 às 10:21

Com, certeza. O Corinthians não tem um elenco tão recheado, provavelmente irá sofrer um pouco no Brasileiro, porém na Libertadores é mano a mano, e não devemos em nada aos principais times do Brasil, e agora que temos técnico de verdade, podemos ir muito longe.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 28/02/2022 às 10:20

Se o Cássio realmente entrar em forma ou o Ivan jogar acho que temos grandes chances sim...o que não dá e goleiro falhando nos mata mata onde um erro e fatal...ontem Cássio foi bem mas resta saber se ele vai manter isso ou vai ser jogos isolados

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 28/02/2022 às 10:01

Se até o Once Caldas ganhou a Libertadores um dia...

Nós podemos claro!