Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ehnois.smith em 28/02/2022 às 09:59
Depende do que é qualificado como time.
Se for os 11 titulares, tem.
Se for os 11 mais o técnico, precisamos ver daqui para frente.
Se for pelo que tem jogado, não.
Se for pelo potencial que tem de jogar melhor, sim.
Se for pelo plantel, não.
E se comparar o time hoje com o que alguns adversários jogam, tem que melhorar.
@joel.nogueira1 em 28/02/2022 às 10:06
Se eu não acreditar no meu time (que hoje tá bem melhor), não sou digno de ser chamado de fiel.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo10timao em 28/02/2022 às 11:07
Time tem, o que não tem é banco, ontem saíram RA e Willian e entraram Jô e Roni, aí não dá.
@felipefelipe em 28/02/2022 às 10:51
Agora eu começo a acreditar, vencendo o Bragantino, um grande clube.
Só precisamos melhorar a marcação.
@koringa.sccp em 28/02/2022 às 10:35
Como torcedor, óbvio que sim.
Como um analista neutro, óbvio que sim também. O Corinthians agora tem um ótimo elenco, com bom repertório e um novo técnico com altas expectativas sobre seu trabalho. Claro que, ainda há lacunas que o clube necessita preencher, como o camisa 9 de nome tão esperado por aqui. Mas é fato que hoje o Corinthians está formando um time competitivo, para papar qualquer título de qualquer competição que disputar este ano, desde um campeonato nacional até a Libertadores.
@magnunsccp em 28/02/2022 às 10:21
Com, certeza. O Corinthians não tem um elenco tão recheado, provavelmente irá sofrer um pouco no Brasileiro, porém na Libertadores é mano a mano, e não devemos em nada aos principais times do Brasil, e agora que temos técnico de verdade, podemos ir muito longe.
Publicidade
@eduardo.roque.de.cam em 28/02/2022 às 10:20
Se o Cássio realmente entrar em forma ou o Ivan jogar acho que temos grandes chances sim...o que não dá e goleiro falhando nos mata mata onde um erro e fatal...ontem Cássio foi bem mas resta saber se ele vai manter isso ou vai ser jogos isolados
@mauricio.adriano.gui em 28/02/2022 às 10:01
Se até o Once Caldas ganhou a Libertadores um dia...
Nós podemos claro!