Felipe Felipe Felipe
Agora eu começo a acreditar, vencendo o Bragantino, um grande clube.
Só precisamos melhorar a marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.