Ehnois Smith
Depende do que é qualificado como time.
Se for os 11 titulares, tem.
Se for os 11 mais o técnico, precisamos ver daqui para frente.
Se for pelo que tem jogado, não.
Se for pelo potencial que tem de jogar melhor, sim.
Se for pelo plantel, não.
E se comparar o time hoje com o que alguns adversários jogam, tem que melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.





