Magnun Oliveira
Com, certeza. O Corinthians não tem um elenco tão recheado, provavelmente irá sofrer um pouco no Brasileiro, porém na Libertadores é mano a mano, e não devemos em nada aos principais times do Brasil, e agora que temos técnico de verdade, podemos ir muito longe.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.