Eduardo Camargo
Se o Cássio realmente entrar em forma ou o Ivan jogar acho que temos grandes chances sim...o que não dá e goleiro falhando nos mata mata onde um erro e fatal...ontem Cássio foi bem mas resta saber se ele vai manter isso ou vai ser jogos isolados
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.
