Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brasolin em 25/02/2022 às 12:51
Fagner não corresponder? O cara é o melhor lateral do Brasil tem uns 7 anos já... Só o paneleiro do Tite que não vê
@rafael.girao2 em 25/02/2022 às 12:52
Ele tem qualidades mas não supera o Fagner tão cedo no Bahia antes de se contundir ele foi bem
Publicidade
Últimas respostas
@ecledson.silva.lisb1 em 27/02/2022 às 08:54
É uma opção também no meio de campo, faz muito bem? Já vi Ele jogando nessa posição, de meia.. Se caso precisar numa situação de jogo..
@netosantos em 25/02/2022 às 14:54
Fagner não responder o que? Kkkkkkkkkkkkk
@igomes em 25/02/2022 às 13:41
Chesus
Nego já tá usando lança no pré carnaval
@gean.ribeiro1 em 25/02/2022 às 13:18
Muita hora nessa calma.
Publicidade
@vlamir.bernardes em 25/02/2022 às 13:18
Pelo menos, agora, temos um reserva.
@enio.sccp em 25/02/2022 às 12:59
Eu tenho cautela, ele entrou bem mas é campeonato paulista né, se fosse 2 jogos de Libertadores eu botaria mais fé.
Lembrando, Vital comeu a bola no Paulistão, iludiu todo mundo, chegou o brasileiro ele sumiu porque e6 muito diferente o nível
@fieldemg em 25/02/2022 às 12:52
Fraquissimo, péssimo lateral.