Enio Sccp
Eu tenho cautela, ele entrou bem mas é campeonato paulista né, se fosse 2 jogos de Libertadores eu botaria mais fé.
Lembrando, Vital comeu a bola no Paulistão, iludiu todo mundo, chegou o brasileiro ele sumiu porque e6 muito diferente o nível
em Bate-Papo da Torcida > Joao Pedro passou das minhas expectativas
Em resposta ao tópico:
Algo me diz que esse joao Pedro vai fazer história no Corinthians, não tem medo de dar arrancadas e sair driblando, 25 anos apenas, se o Fagner não corresponder tenho certeza que ele vai entrar e dar conta.
