x
Fórum do Corinthians

Técnico para 2023 - urgente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 2.314º

Luan 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2022 às 11:30
Por Luan C (@luanviny)

Tite acabou de avisar que deixará a seleção brasileira ao fim da copa do mundo.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/02/25/tite-confirma-que-deixa-a-selecao-depois-da-copa-do-mundo-do-qatar.htm Tite confirma que deixa a seleção depois da Copa do Mundo do Qatar Tite confirma que deixa a seleção depois da Copa do Mundo do Qatar O técnico Tite anunciou que deixará o comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano. Veja o que ele disse: uol.com.br uol.com.br

Sinceramente, creio que Tite seja um nome que qualquer corinthiano aprove, mas em caso do VP ser campeão ou da Libertadores ou BRZÃO, eu seria totalmente a favor da permanência do mesmo aqui no Corinthians.

Novos tempos, novos ciclos, eu não interromperia um trabalho campeão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 25/02/2022 às 11:52

Pode ter certeza que ele não vai deixa a seleção em dezembro, pra assumir o Corinthians em janeiro. Com certeza ele vai tirar alguns meses ou até mesmo, um ano sabático.

Sem falar que ele sempre disse que tinha o sonho de treinar um time na Europa, então eu não contaria com o Tite treinando o Corinthians novamente, tão cedo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 25/02/2022 às 15:21

Só vem mestre, aqui é o seu lugar de onde nunca deveria ter saído

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 2.235º

Venâncio 1.703 posts

@venancio.cunha em 25/02/2022 às 15:10

Duvido que ele venha, o foco agora é a Europa
já ganhou tudo aqui no Brasil, a moral dele lá fora é muito boa

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 25/02/2022 às 11:48

Correto! Agora se o Tite de repente vier para o Corinthians não venham chama-lo depois a todo o momento de empaTITE.

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 25/02/2022 às 11:38

Um dia de cada vez amigo, não é hora de pensar nisso ainda

Foto do perfil de Matheus Freire

Matheus 97 posts

@matt10 em 25/02/2022 às 11:34

Se ele fizer um trabalho e o Corinthians nem tentar renovar o contrato seria um retrocesso