Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nilton.lahn em 25/02/2022 às 11:52
Pode ter certeza que ele não vai deixa a seleção em dezembro, pra assumir o Corinthians em janeiro. Com certeza ele vai tirar alguns meses ou até mesmo, um ano sabático.
Sem falar que ele sempre disse que tinha o sonho de treinar um time na Europa, então eu não contaria com o Tite treinando o Corinthians novamente, tão cedo.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.gabriel25 em 25/02/2022 às 15:21
Só vem mestre, aqui é o seu lugar de onde nunca deveria ter saído
@venancio.cunha em 25/02/2022 às 15:10
Duvido que ele venha, o foco agora é a Europa
já ganhou tudo aqui no Brasil, a moral dele lá fora é muito boa
Publicidade
@mustang em 25/02/2022 às 11:48
Correto! Agora se o Tite de repente vier para o Corinthians não venham chama-lo depois a todo o momento de empaTITE.
@murilo.neto em 25/02/2022 às 11:38
Um dia de cada vez amigo, não é hora de pensar nisso ainda
@matt10 em 25/02/2022 às 11:34
Se ele fizer um trabalho e o Corinthians nem tentar renovar o contrato seria um retrocesso
