Murilo Neto
Um dia de cada vez amigo, não é hora de pensar nisso ainda
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para 2023 - urgente
Em resposta ao tópico:
Tite acabou de avisar que deixará a seleção brasileira ao fim da copa do mundo.
Sinceramente, creio que Tite seja um nome que qualquer corinthiano aprove, mas em caso do VP ser campeão ou da Libertadores ou BRZÃO, eu seria totalmente a favor da permanência do mesmo aqui no Corinthians.
Novos tempos, novos ciclos, eu não interromperia um trabalho campeão.


