Nilton Lahn
Pode ter certeza que ele não vai deixa a seleção em dezembro, pra assumir o Corinthians em janeiro. Com certeza ele vai tirar alguns meses ou até mesmo, um ano sabático.
Sem falar que ele sempre disse que tinha o sonho de treinar um time na Europa, então eu não contaria com o Tite treinando o Corinthians novamente, tão cedo.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para 2023 - urgente
Em resposta ao tópico:
Tite acabou de avisar que deixará a seleção brasileira ao fim da copa do mundo.
Sinceramente, creio que Tite seja um nome que qualquer corinthiano aprove, mas em caso do VP ser campeão ou da Libertadores ou BRZÃO, eu seria totalmente a favor da permanência do mesmo aqui no Corinthians.
Novos tempos, novos ciclos, eu não interromperia um trabalho campeão.





