Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.goncalves20 em 13/01/2022 às 18:27
E só fazer como os narradores da ESPN fazem!
Chamar ele de Auba! KKKKKKKKKKKKKK
Mas Esse Seria Sim um 9 de Impacto!
@diego.campos7 em 13/01/2022 às 20:16
Só falar Auba que tá tudo certo
Publicidade
Últimas respostas
@andre.ramos12 Apoiador em 15/01/2022 às 17:51
Auba-ma-iangue
Tá certo?
@feeh.justino em 15/01/2022 às 16:51
Mais aí seria fácil é só chamar de aubashow ou aubagol
@marcello.s.vasconcel em 15/01/2022 às 09:49
Se tá de brincadeira com está diretoria incompetente não vamos ganhar nada já começou pela copinha e vai ser assim o resto da temporada precisa virar uma SAF e tirar estes políticos do comando. Se não logo vamos estar junto com o Grêmio, Vasco e Cruzeiro.
@rafael.guilhon em 15/01/2022 às 02:13
Esse sim muito melhor que o Diego Costa
Publicidade
@jp.azevedo em 14/01/2022 às 15:18
Pelo amor de Deus, se viesse o Auba podia chamar ele até de Zé da Silva kkkkkkkkkkkkk o que o cara ia meter de gol no Brasil não tá nem escrito
@cecelzinho em 14/01/2022 às 14:09
Se vier jogar no Brasil rapidinho ganha apelido..
Então tá suave
@paulo.henrique.alve8 em 14/01/2022 às 13:59
É só chamá-lo de Albagol
@viola.fiel em 14/01/2022 às 11:07
Eu não criaria esse tópico mano, pq agora tu deu ideia.