x
Fórum do Corinthians

Eu não traria o Aubameyang!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2022 às 18:22
Por Corneta . (@cesinha77)

Eu não traria o Aubameyang!

Galera demoraria anos para aprender a falar o nome desse cara...
Até no PES o narrador fala errado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 13/01/2022 às 18:27

E só fazer como os narradores da ESPN fazem!

Chamar ele de Auba! KKKKKKKKKKKKKK

Mas Esse Seria Sim um 9 de Impacto!

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 13/01/2022 às 20:16

Só falar Auba que tá tudo certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 15/01/2022 às 17:51

Auba-ma-iangue

Tá certo?

Foto do perfil de Fêêh Justino

Fêêh 13 posts

@feeh.justino em 15/01/2022 às 16:51

Mais aí seria fácil é só chamar de aubashow ou aubagol

Foto do perfil de Marcello S. Vasconcellos

Marcello 187 posts

@marcello.s.vasconcel em 15/01/2022 às 09:49

Se tá de brincadeira com está diretoria incompetente não vamos ganhar nada já começou pela copinha e vai ser assim o resto da temporada precisa virar uma SAF e tirar estes políticos do comando. Se não logo vamos estar junto com o Grêmio, Vasco e Cruzeiro.

Foto do perfil de Rafael Guilhon

Rafael 10 posts

@rafael.guilhon em 15/01/2022 às 02:13

Esse sim muito melhor que o Diego Costa

Publicidade

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 14/01/2022 às 15:18

Pelo amor de Deus, se viesse o Auba podia chamar ele até de Zé da Silva kkkkkkkkkkkkk o que o cara ia meter de gol no Brasil não tá nem escrito

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 14/01/2022 às 14:09

Se vier jogar no Brasil rapidinho ganha apelido..

Então tá suave

Foto do perfil de Paulo Henrique Alves De Souza

Paulo 2 posts

@paulo.henrique.alve8 em 14/01/2022 às 13:59

É só chamá-lo de Albagol

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 14/01/2022 às 11:07

Eu não criaria esse tópico mano, pq agora tu deu ideia.