Bruno Gonçalves
E só fazer como os narradores da ESPN fazem!
Chamar ele de Auba! KKKKKKKKKKKKKK
Mas Esse Seria Sim um 9 de Impacto!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não traria o Aubameyang!
Em resposta ao tópico:
Galera demoraria anos para aprender a falar o nome desse cara...
Até no PES o narrador fala errado!









