x
Fórum do Corinthians

Diego Costa - Delírio coletivo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2021 às 01:00
Por Leandro Silveira (@leandro.silveira)

Moçada, que delírio coletivo é esse que do nada o nível de contratação aceitável é o mesmo que de Milan, Arsenal, villareal e até Barcelona? Porque tentou-se Cavani e Suárez, não quer dizer que o Corinthians virou milionário e o Diego Costa é inútil pra gente, já odiado por uma turma daqui. O cara é o melhor centroavante que contrataríamos desde Ronaldo. Muito maior (sem comparação) a guerrero. Por que se o cara vier a galera vai gorar desde já? Machuca bastante mas jogou desmotivado no atlético, não deu certo lá. E em Madrid não estava no nível.

No Corinthians pode sim ir bem. Se acabar vindo, mesmo com os contras, é uma boa contratação. Que eleva MUITO o nível que temos. Muito mesmo.

Tem melhores possibilidades? Tem. Mas se vier, tomara que seja ídolo! Melhor que Rafael Navarro, Luiz adriano, Pablo, Diego Souza e a maioria que tem jogando no Brasil.

Gorar e amaldiçoar se vier é só perca de tempo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 30/12/2021 às 01:04

Mandei num outro post aqui que a galera tá achando que é FIFA, o cara ficou bravo. Concordo com você, DC19 é muito bem vindo.

Foto do perfil de Edson Anaici

Edson 171 posts

@edson.anaici em 30/12/2021 às 01:11

Acho que é muita grana pra correr um risco de contratar um jogador veterano que vem em baixa e ainda com histórico recente de lesão. Tem lesão que limita demais o jogador, ainda mais nessa idade. Nem todo mundo é R9 que é gênio e mesmo com as lesões tinha um pensamento muito a frente dos outros jogadores. Os jogo desse cara até onde eu sei é mais físico do que técnico, então não acho que vai valer a pena.

Mas sim, se não tivesse todo esse auê que a diretoria não brecou do Cavani e Suarez a perspectiva dele seria bem melhor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 2.772º

Rodrigo 1.336 posts

@rodrigo.emboava em 30/12/2021 às 11:43

Diego Costa está mais lesionado que jogando, não fez tanto gol assim, não tem tanta fama assim. Não vale o custo. Vocês que querem o cara são os mesmos que votam no Andrés Sanchez pra presidente.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 30/12/2021 às 11:41

A galera viaja.

Cavani e Suarez são sonhos distantes, bem distantes.

Diego Costa é bom jogador, tem que vencer as lesões.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 30/12/2021 às 11:29

Olha vi jogos dele no CAM, é muito esforçado, se fosse um inútil não facilitariam igual Casares, Otero e Giovanni Augusto.

Foto do perfil de Noga Kastro 1987

Ranking: 2.982º

Noga 1.230 posts

@noga.kastro em 30/12/2021 às 11:26

Legal e contratar jonatan caju e brigar pra não cair.

Publicidade

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.996º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 30/12/2021 às 11:25

Essa diretoria é uma viagem, acertou em várias coisas, mas erram em várias outras. Primeiro que se for pra trazer um medalhão, centroavante top tecnicamente como os citados, porque não seguir a linha do centroavante jovem e promissor que possa substituí-lo em caso de lesões? Um jogador como o Navarro fazendo sombra pra um Diego Costa nos daria tranquilidade pra ter esse tipo de contratação. Contudo eles veem prioridade em um zagueiro, tendo opções no próprio elenco. Aí vem falar que o Ederson cobiçado por times daqui e de fora não se encaixa e mantém Gabriel, piada né? Não priorizar um Lateral Esquerdo até concordaria caso o Piton fosse usado com mais frequência no paulista pra ganhar a titularidade do Fábio Santos, contudo eles estão tranquilos não pelo Piton, mas sim pelo Fábio Santos.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 30/12/2021 às 11:19

São os mimados do fórum...

Se ganham um roupa de presente, bonita...jogao no chao...esperneiam...

Pq querem uma camisa da Hugo Boss.

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 30/12/2021 às 11:16

AQUI no site tem a síndrome do cachorro vira lata na

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 30/12/2021 às 11:15

Na consigo entender a dificuldade desse pessoal em aceitar!

DIEGO COSTA FOI! FOI UM EXCELENTE JOGADOR. ESTA APOSENTADO A 3 ANOS.

JOGADOR APOSENTADO EM ATIVIDADE!

Vai pagar 1 milhão e meio? Isso é procurar uma teta pra mamar!

Acorda povo!