Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.piedade em 30/12/2021 às 01:04
Mandei num outro post aqui que a galera tá achando que é FIFA, o cara ficou bravo. Concordo com você, DC19 é muito bem vindo.
@edson.anaici em 30/12/2021 às 01:11
Acho que é muita grana pra correr um risco de contratar um jogador veterano que vem em baixa e ainda com histórico recente de lesão. Tem lesão que limita demais o jogador, ainda mais nessa idade. Nem todo mundo é R9 que é gênio e mesmo com as lesões tinha um pensamento muito a frente dos outros jogadores. Os jogo desse cara até onde eu sei é mais físico do que técnico, então não acho que vai valer a pena.
Mas sim, se não tivesse todo esse auê que a diretoria não brecou do Cavani e Suarez a perspectiva dele seria bem melhor.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.emboava em 30/12/2021 às 11:43
Diego Costa está mais lesionado que jogando, não fez tanto gol assim, não tem tanta fama assim. Não vale o custo. Vocês que querem o cara são os mesmos que votam no Andrés Sanchez pra presidente.
@rafael.amorim4 Apoiador em 30/12/2021 às 11:41
A galera viaja.
Cavani e Suarez são sonhos distantes, bem distantes.
Diego Costa é bom jogador, tem que vencer as lesões.
@thiagopr em 30/12/2021 às 11:29
Olha vi jogos dele no CAM, é muito esforçado, se fosse um inútil não facilitariam igual Casares, Otero e Giovanni Augusto.
@noga.kastro em 30/12/2021 às 11:26
Legal e contratar jonatan caju e brigar pra não cair.
Publicidade
@leon.lopes1 em 30/12/2021 às 11:25
Essa diretoria é uma viagem, acertou em várias coisas, mas erram em várias outras. Primeiro que se for pra trazer um medalhão, centroavante top tecnicamente como os citados, porque não seguir a linha do centroavante jovem e promissor que possa substituí-lo em caso de lesões? Um jogador como o Navarro fazendo sombra pra um Diego Costa nos daria tranquilidade pra ter esse tipo de contratação. Contudo eles veem prioridade em um zagueiro, tendo opções no próprio elenco. Aí vem falar que o Ederson cobiçado por times daqui e de fora não se encaixa e mantém Gabriel, piada né? Não priorizar um Lateral Esquerdo até concordaria caso o Piton fosse usado com mais frequência no paulista pra ganhar a titularidade do Fábio Santos, contudo eles estão tranquilos não pelo Piton, mas sim pelo Fábio Santos.
@viola.fiel em 30/12/2021 às 11:19
São os mimados do fórum...
Se ganham um roupa de presente, bonita...jogao no chao...esperneiam...
Pq querem uma camisa da Hugo Boss.
@sei.de.nada.nao.baca em 30/12/2021 às 11:16
AQUI no site tem a síndrome do cachorro vira lata na
@vinicius.luiz em 30/12/2021 às 11:15
Na consigo entender a dificuldade desse pessoal em aceitar!
DIEGO COSTA FOI! FOI UM EXCELENTE JOGADOR. ESTA APOSENTADO A 3 ANOS.
JOGADOR APOSENTADO EM ATIVIDADE!
Vai pagar 1 milhão e meio? Isso é procurar uma teta pra mamar!
Acorda povo!