Rafael Amorim Apoiador
A galera viaja.
Cavani e Suarez são sonhos distantes, bem distantes.
Diego Costa é bom jogador, tem que vencer as lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa - Delírio coletivo
Em resposta ao tópico:
Moçada, que delírio coletivo é esse que do nada o nível de contratação aceitável é o mesmo que de Milan, Arsenal, villareal e até Barcelona? Porque tentou-se Cavani e Suárez, não quer dizer que o Corinthians virou milionário e o Diego Costa é inútil pra gente, já odiado por uma turma daqui. O cara é o melhor centroavante que contrataríamos desde Ronaldo. Muito maior (sem comparação) a guerrero. Por que se o cara vier a galera vai gorar desde já? Machuca bastante mas jogou desmotivado no atlético, não deu certo lá. E em Madrid não estava no nível.
No Corinthians pode sim ir bem. Se acabar vindo, mesmo com os contras, é uma boa contratação. Que eleva MUITO o nível que temos. Muito mesmo.
Tem melhores possibilidades? Tem. Mas se vier, tomara que seja ídolo! Melhor que Rafael Navarro, Luiz adriano, Pablo, Diego Souza e a maioria que tem jogando no Brasil.
Gorar e amaldiçoar se vier é só perca de tempo