Edson Anaici
Acho que é muita grana pra correr um risco de contratar um jogador veterano que vem em baixa e ainda com histórico recente de lesão. Tem lesão que limita demais o jogador, ainda mais nessa idade. Nem todo mundo é R9 que é gênio e mesmo com as lesões tinha um pensamento muito a frente dos outros jogadores. Os jogo desse cara até onde eu sei é mais físico do que técnico, então não acho que vai valer a pena.
Mas sim, se não tivesse todo esse auê que a diretoria não brecou do Cavani e Suarez a perspectiva dele seria bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa - Delírio coletivo
Em resposta ao tópico:
Moçada, que delírio coletivo é esse que do nada o nível de contratação aceitável é o mesmo que de Milan, Arsenal, villareal e até Barcelona? Porque tentou-se Cavani e Suárez, não quer dizer que o Corinthians virou milionário e o Diego Costa é inútil pra gente, já odiado por uma turma daqui. O cara é o melhor centroavante que contrataríamos desde Ronaldo. Muito maior (sem comparação) a guerrero. Por que se o cara vier a galera vai gorar desde já? Machuca bastante mas jogou desmotivado no atlético, não deu certo lá. E em Madrid não estava no nível.
No Corinthians pode sim ir bem. Se acabar vindo, mesmo com os contras, é uma boa contratação. Que eleva MUITO o nível que temos. Muito mesmo.
Tem melhores possibilidades? Tem. Mas se vier, tomara que seja ídolo! Melhor que Rafael Navarro, Luiz adriano, Pablo, Diego Souza e a maioria que tem jogando no Brasil.
Gorar e amaldiçoar se vier é só perca de tempo


