Leon Lopes
Essa diretoria é uma viagem, acertou em várias coisas, mas erram em várias outras. Primeiro que se for pra trazer um medalhão, centroavante top tecnicamente como os citados, porque não seguir a linha do centroavante jovem e promissor que possa substituí-lo em caso de lesões? Um jogador como o Navarro fazendo sombra pra um Diego Costa nos daria tranquilidade pra ter esse tipo de contratação. Contudo eles veem prioridade em um zagueiro, tendo opções no próprio elenco. Aí vem falar que o Ederson cobiçado por times daqui e de fora não se encaixa e mantém Gabriel, piada né? Não priorizar um Lateral Esquerdo até concordaria caso o Piton fosse usado com mais frequência no paulista pra ganhar a titularidade do Fábio Santos, contudo eles estão tranquilos não pelo Piton, mas sim pelo Fábio Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa - Delírio coletivo
Em resposta ao tópico:
Moçada, que delírio coletivo é esse que do nada o nível de contratação aceitável é o mesmo que de Milan, Arsenal, villareal e até Barcelona? Porque tentou-se Cavani e Suárez, não quer dizer que o Corinthians virou milionário e o Diego Costa é inútil pra gente, já odiado por uma turma daqui. O cara é o melhor centroavante que contrataríamos desde Ronaldo. Muito maior (sem comparação) a guerrero. Por que se o cara vier a galera vai gorar desde já? Machuca bastante mas jogou desmotivado no atlético, não deu certo lá. E em Madrid não estava no nível.
No Corinthians pode sim ir bem. Se acabar vindo, mesmo com os contras, é uma boa contratação. Que eleva MUITO o nível que temos. Muito mesmo.
Tem melhores possibilidades? Tem. Mas se vier, tomara que seja ídolo! Melhor que Rafael Navarro, Luiz adriano, Pablo, Diego Souza e a maioria que tem jogando no Brasil.
Gorar e amaldiçoar se vier é só perca de tempo