x
Fórum do Corinthians

Diego Costa é ruim pra torcida desse fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2021 às 16:53
Por Alexandre Pacola Moreno (@pacola)

Vocês são doentes, só isso que penso. Até ontem vocês tinham Natel, Jonatans, Everaldo, Roger e até o própio Jô. Agora estão reclamando do Diego costa? Seis tão de sacanagi, o cara é um monstro e fede gol, raçudo e brigador, a cara do Timão. Historico de lesões na Europa não é alto, teve lesões ano passado pois chegou no meio do ano e não teve uma pré temporada, enfim vocês merecem um time naipe 2018. Deus me livre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henry Vinícius

Ranking: 4.324º

Henry 779 posts

@henry.vinicius em 29/12/2021 às 17:04

Engraçado que nenhum trópico defendendo ele trás estatísticas e dados recentes e se ele não tem histórico alto de lesões estava fazendo o que nas últimas 60 partidas que ele perdeu em 3 anos?

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 4.476º

Paul 746 posts

@paul.dickinson1 em 29/12/2021 às 16:55

Pra mim ele não é ruim, mas também não está num bom momento, ele fez menos de 30 gols nas últimas quatro temporadas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago De Souza Kanatvick

Ranking: 2.569º

Tiago 1.468 posts

@kanat em 29/12/2021 às 22:41

Quero ver se o diego b**** não jogar nada e não fizer 10 jogos no ano quero ver se você alexandre vem reclamar do cara kkkkk vai fica caladinho kkkkkk os números dele não mente ele não joga nada desse 2016... A opiniao e sua não venha falar mal de torcida por ter opiniao com constatação dos números dele..

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 29/12/2021 às 22:33

Diego costa nunca foi ruim.

Vocês precisam entender que nesse momento ele é um jogador aposentado em atividade!

Pq não entendem isso?

Chama o Ronaldo pra voltar jogar logo então

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 29/12/2021 às 20:18

Ruim não é mais não vale o que pedem!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 29/12/2021 às 20:15

Pagar salaruo de 1 mi pra jogar 12 jogos por ano é vantajoso?

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 29/12/2021 às 20:04

Depois que fiquei sabendo que ele se declarou torcedor das peppas... Deu uma esfriada...

Já fui mais a favor... Más é um baita goleador sim

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 29/12/2021 às 20:02

Ninguém reclama do lado técnico, mais é um jogador bixado.

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 29/12/2021 às 20:00

Esse é o fórum que amava Tiago Nunes e falava mal do Carille. Deu no que deu...

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 29/12/2021 às 19:57

Os Milleniums... Geração de e-games...metaverso... Vivem em uma realidade paralela... Confundem o que se passa no vídeo game e o que realmente é a vida real...tenha pena do planeta com essa turma que nasceu de 2000 pra frente...tiktokers youtubers mongolóides da internet..