Schwamm Fett
Os Milleniums... Geração de e-games...metaverso... Vivem em uma realidade paralela... Confundem o que se passa no vídeo game e o que realmente é a vida real...tenha pena do planeta com essa turma que nasceu de 2000 pra frente...tiktokers youtubers mongolóides da internet..
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa é ruim pra torcida desse fórum
Em resposta ao tópico:
Vocês são doentes, só isso que penso. Até ontem vocês tinham Natel, Jonatans, Everaldo, Roger e até o própio Jô. Agora estão reclamando do Diego costa? Seis tão de sacanagi, o cara é um monstro e fede gol, raçudo e brigador, a cara do Timão. Historico de lesões na Europa não é alto, teve lesões ano passado pois chegou no meio do ano e não teve uma pré temporada, enfim vocês merecem um time naipe 2018. Deus me livre.