Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlosmg em 27/12/2021 às 20:07
Virar empresa será inevitável, quem é contra, só está ganhando tempo, o clube do jeito que está favorece negócios que geram suspeitas, sendo empresa não terá jeito, o balanço anual tem que ser exposto se não a casa cai, além do que investimentos monstros jamais virão se não for nesse novo modelo, quem ficar pra trás, será pressionado para aderir.
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 27/12/2021 às 21:20
Dá um tempinho...agora vamos ter mais clubes empresa no Brasil...galera fala de clube empresa olhando para a Europa e até a NBA, há há há!
Corinthians tendo um dono? Um gringo que não saiba quem é o Marcelinho Carioca, que nem tenha residência fixa no Brasil...
Deem uma olhada no Bragantino, vejam o Cruzeiro daqui para frente, Vasco e Botafogo também...vamos ver como será na prática...
@edson.manchini em 27/12/2021 às 20:15
Duvido muito essa quadrilha que se apossou do SCCP vai querer perder as mamatas!
@caique.junior em 27/12/2021 às 20:12
Para quem acha que virando empresa vai acabar com a ligação do clube com a torcida olhe como funciona a NBA.
Um exemplo no futebol é só ver o quanto o Orlando City cresceu estruturalmente e de torcedores desde que foi comprado por Flavio Augusto. Tem vários exemplo na Europa.
Será inevitável e vamos acabar com a impunidade em má gestão.
@douglas.nery em 27/12/2021 às 19:48
Sim, mas depende
@juliano.knaut em 27/12/2021 às 18:29
Votei sim, mas não uma empresa com um dono que mande em tudo. Mas sim uma empresa com sócios investidores com voz ativa e gestão profissional em todas as áreas.
Dividir gestão de campo, finanças, marketing, base, etc e colocar gestores profissionais com metas de salário baseado nas metas. Em dezembro, quem não atingir a meta é demitido e encontra outro profissional para a função em questão.
@mateus.correa.gabrie em 27/12/2021 às 18:27
A favor eu sou, mas sei que não irá acontecer









