x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Timão virar uma empresa?

Foto do perfil de Marco

Marco 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2021 às 18:26
Por Marco Antonio Batista Mota (@marcoantoniomota)

Você torcedor Corinthiano e a favor do nosso clube de coração vire uma empresa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 27/12/2021 às 20:07

Virar empresa será inevitável, quem é contra, só está ganhando tempo, o clube do jeito que está favorece negócios que geram suspeitas, sendo empresa não terá jeito, o balanço anual tem que ser exposto se não a casa cai, além do que investimentos monstros jamais virão se não for nesse novo modelo, quem ficar pra trás, será pressionado para aderir.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/12/2021 às 21:20

Dá um tempinho...agora vamos ter mais clubes empresa no Brasil...galera fala de clube empresa olhando para a Europa e até a NBA, há há há!

Corinthians tendo um dono? Um gringo que não saiba quem é o Marcelinho Carioca, que nem tenha residência fixa no Brasil...

Deem uma olhada no Bragantino, vejam o Cruzeiro daqui para frente, Vasco e Botafogo também...vamos ver como será na prática...

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 27/12/2021 às 20:15

Duvido muito essa quadrilha que se apossou do SCCP vai querer perder as mamatas!

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 27/12/2021 às 20:12

Para quem acha que virando empresa vai acabar com a ligação do clube com a torcida olhe como funciona a NBA.

Um exemplo no futebol é só ver o quanto o Orlando City cresceu estruturalmente e de torcedores desde que foi comprado por Flavio Augusto. Tem vários exemplo na Europa.

Será inevitável e vamos acabar com a impunidade em má gestão.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 27/12/2021 às 19:48

Sim, mas depende

Foto do perfil de Juliano Knaut

Ranking: 2.805º

Juliano 1.316 posts

@juliano.knaut em 27/12/2021 às 18:29

Votei sim, mas não uma empresa com um dono que mande em tudo. Mas sim uma empresa com sócios investidores com voz ativa e gestão profissional em todas as áreas.

Dividir gestão de campo, finanças, marketing, base, etc e colocar gestores profissionais com metas de salário baseado nas metas. Em dezembro, quem não atingir a meta é demitido e encontra outro profissional para a função em questão.

Foto do perfil de Mateus Corrêa Gabriel De Oliveira

Ranking: 4.566º

Mateus 724 posts

@mateus.correa.gabrie em 27/12/2021 às 18:27

A favor eu sou, mas sei que não irá acontecer