Caique Junior
Para quem acha que virando empresa vai acabar com a ligação do clube com a torcida olhe como funciona a NBA.
Um exemplo no futebol é só ver o quanto o Orlando City cresceu estruturalmente e de torcedores desde que foi comprado por Flavio Augusto. Tem vários exemplo na Europa.
Será inevitável e vamos acabar com a impunidade em má gestão.











