Carlos Mg
Virar empresa será inevitável, quem é contra, só está ganhando tempo, o clube do jeito que está favorece negócios que geram suspeitas, sendo empresa não terá jeito, o balanço anual tem que ser exposto se não a casa cai, além do que investimentos monstros jamais virão se não for nesse novo modelo, quem ficar pra trás, será pressionado para aderir.













