x
Fórum do Corinthians

Vamos aceitar passivamente Sylvinho em 2022?

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2021 às 11:26
Por Gustavo Mazuchi Nunes (@mazuchii)

Estamos classificados para Libertadores, e com isso o entendimento da diretoria do Corinthians é de que o trabalho de Sylvinho vem atingindo as expectativas e metas traçadas no início do campeonato. Não quero entrar tanto na questão do trabalho do Sylvinho, todos já perceberam que ele não tem a mínima condição de comandar o Corinthians, escala errado, não tem variação tática, demora pra fazer a leitura e mexer no jogo, nunca faz as 5 substituições, poderia citar mais inúmeras coisas, porem o que quero com esse texto é fazer um alerta para a torcida mesmo.

Não é de hoje que percebo alguns 'comentaristas' claramente torcedores de outros clubes, quase fazendo campanha publica pela permanência do Sylvinho em 2022. Isso me revolta, porque eles sabem que esse time do Corinthians na mão de um treinador de verdade VAI BRIGAR POR TUDO EM 2022! Engraçado que Renato Gaúcho no Flamengo, com um aproveitamento infinitamente maior que o do Sylvinho, sofria uma pressão absurda. Comentaristas pedindo a demissão dele até mesmo antes da final da Libertadores. Quero deixar esse ponto para reflexão.

Estive analisando os nomes disponíveis no mercado atualmente e apenas duas opções me agrada, André Villas-Boas atualmente sem clube, técnico novo, português, boas ideias, já tem bagagem e títulos, e pra mim é o nome ideal, para o Corinthians buscar ano que vem.

O Outro nome seria Renato Gaúcho, entendo a chateação da torcida com ele e talvez vocês não concorde comigo, mas analisando o perfil dele e o trabalho que fez no Grêmio mesclando atletas jovens com veteranos e que se deu em muitos títulos e um futebol vistoso, acredito que tem muita semelhança com o elenco atual do Corinthians. Outra questão que eu queria destacar é que quando ele recusou o Corinthians não fazia nem um mês direito que ele tinha saído de um trabalho de 5 anos no Grêmio, ou seja sim ele estava esgotado e queria passar mais tempo com a família, tanto que só foi assumir o Flamengo quase dois meses depois da recusa ao Corinthians. E também teve o lado profissional, naquele momento o Corinthians não tinha perspectiva nenhuma para o campeonato, o Renato sempre disse no Grêmio que queria um time pra disputar títulos, ou seja pelo menos pra mim é compreensível a recusa dele naquele momento.

Podem discordar da minha opinião sobre Renato galera, mas deixando a paixão um pouco de lado e usando a sensatez e analise do momento, o que esperar para 2022?

PRA MIM É INADMISSÍVEL A MANUTENÇÃO DE SYLVINHO PARA 2022!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 30/11/2021 às 14:25

O phoda é que se o Sylvio não for bem no Paulista, tempo hábil não vamos ter para uma possível substituição.

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 30/11/2021 às 11:51

Vai ignorar a torcida até a m**** acontecer, quando Duílio tomar umas lapadas na cara eu quero ver ele pedir calma pra torcida.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 30/11/2021 às 11:35

Tem o coudet que deve fica disponível no mercado também é quer volta pra América do Sul por causa da família

Mas sobre a tal torcida não pode nem fala nada se não aparece um falando vai você como se geral morasse em sp entre outras coisas organizadas eram pra ser voz sumiram

Diretoria não respeita

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 5 segundos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 6 segundos por Zuin João

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 17 segundos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 34 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 41 segundos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 58 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 24 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Criado há 7 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 8 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico