x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos classificados para Libertadores, e com isso o entendimento da diretoria do Corinthians é de que o trabalho de Sylvinho vem atingindo as expectativas e metas traçadas no início do campeonato. Não quero entrar tanto na questão do trabalho do Sylvinho, todos já perceberam que ele não tem a mínima condição de comandar o Corinthians, escala errado, não tem variação tática, demora pra fazer a leitura e mexer no jogo, nunca faz as 5 substituições, poderia citar mais inúmeras coisas, porem o que quero com esse texto é fazer um alerta para a torcida mesmo.

Não é de hoje que percebo alguns 'comentaristas' claramente torcedores de outros clubes, quase fazendo campanha publica pela permanência do Sylvinho em 2022. Isso me revolta, porque eles sabem que esse time do Corinthians na mão de um treinador de verdade VAI BRIGAR POR TUDO EM 2022! Engraçado que Renato Gaúcho no Flamengo, com um aproveitamento infinitamente maior que o do Sylvinho, sofria uma pressão absurda. Comentaristas pedindo a demissão dele até mesmo antes da final da Libertadores. Quero deixar esse ponto para reflexão.

Estive analisando os nomes disponíveis no mercado atualmente e apenas duas opções me agrada, André Villas-Boas atualmente sem clube, técnico novo, português, boas ideias, já tem bagagem e títulos, e pra mim é o nome ideal, para o Corinthians buscar ano que vem.

O Outro nome seria Renato Gaúcho, entendo a chateação da torcida com ele e talvez vocês não concorde comigo, mas analisando o perfil dele e o trabalho que fez no Grêmio mesclando atletas jovens com veteranos e que se deu em muitos títulos e um futebol vistoso, acredito que tem muita semelhança com o elenco atual do Corinthians. Outra questão que eu queria destacar é que quando ele recusou o Corinthians não fazia nem um mês direito que ele tinha saído de um trabalho de 5 anos no Grêmio, ou seja sim ele estava esgotado e queria passar mais tempo com a família, tanto que só foi assumir o Flamengo quase dois meses depois da recusa ao Corinthians. E também teve o lado profissional, naquele momento o Corinthians não tinha perspectiva nenhuma para o campeonato, o Renato sempre disse no Grêmio que queria um time pra disputar títulos, ou seja pelo menos pra mim é compreensível a recusa dele naquele momento.

Podem discordar da minha opinião sobre Renato galera, mas deixando a paixão um pouco de lado e usando a sensatez e analise do momento, o que esperar para 2022?

PRA MIM É INADMISSÍVEL A MANUTENÇÃO DE SYLVINHO PARA 2022!

em Bate-Papo da Torcida > Vamos aceitar passivamente Sylvinho em 2022?

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 53 segundos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 11 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 13 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 35 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 36 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 40 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 45 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 50 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico