x

Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O phoda é que se o Sylvio não for bem no Paulista, tempo hábil não vamos ter para uma possível substituição.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos aceitar passivamente Sylvinho em 2022?

Em resposta ao tópico:

Estamos classificados para Libertadores, e com isso o entendimento da diretoria do Corinthians é de que o trabalho de Sylvinho vem atingindo as expectativas e metas traçadas no início do campeonato. Não quero entrar tanto na questão do trabalho do Sylvinho, todos já perceberam que ele não tem a mínima condição de comandar o Corinthians, escala errado, não tem variação tática, demora pra fazer a leitura e mexer no jogo, nunca faz as 5 substituições, poderia citar mais inúmeras coisas, porem o que quero com esse texto é fazer um alerta para a torcida mesmo.

Não é de hoje que percebo alguns 'comentaristas' claramente torcedores de outros clubes, quase fazendo campanha publica pela permanência do Sylvinho em 2022. Isso me revolta, porque eles sabem que esse time do Corinthians na mão de um treinador de verdade VAI BRIGAR POR TUDO EM 2022! Engraçado que Renato Gaúcho no Flamengo, com um aproveitamento infinitamente maior que o do Sylvinho, sofria uma pressão absurda. Comentaristas pedindo a demissão dele até mesmo antes da final da Libertadores. Quero deixar esse ponto para reflexão.

Estive analisando os nomes disponíveis no mercado atualmente e apenas duas opções me agrada, André Villas-Boas atualmente sem clube, técnico novo, português, boas ideias, já tem bagagem e títulos, e pra mim é o nome ideal, para o Corinthians buscar ano que vem.

O Outro nome seria Renato Gaúcho, entendo a chateação da torcida com ele e talvez vocês não concorde comigo, mas analisando o perfil dele e o trabalho que fez no Grêmio mesclando atletas jovens com veteranos e que se deu em muitos títulos e um futebol vistoso, acredito que tem muita semelhança com o elenco atual do Corinthians. Outra questão que eu queria destacar é que quando ele recusou o Corinthians não fazia nem um mês direito que ele tinha saído de um trabalho de 5 anos no Grêmio, ou seja sim ele estava esgotado e queria passar mais tempo com a família, tanto que só foi assumir o Flamengo quase dois meses depois da recusa ao Corinthians. E também teve o lado profissional, naquele momento o Corinthians não tinha perspectiva nenhuma para o campeonato, o Renato sempre disse no Grêmio que queria um time pra disputar títulos, ou seja pelo menos pra mim é compreensível a recusa dele naquele momento.

Podem discordar da minha opinião sobre Renato galera, mas deixando a paixão um pouco de lado e usando a sensatez e analise do momento, o que esperar para 2022?

PRA MIM É INADMISSÍVEL A MANUTENÇÃO DE SYLVINHO PARA 2022!

Responder ao post do Brunno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Criado há 9 segundos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 45 segundos por Gumercindo Aguiar

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico