x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ignorar a torcida até a m**** acontecer, quando Duílio tomar umas lapadas na cara eu quero ver ele pedir calma pra torcida.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos aceitar passivamente Sylvinho em 2022?

Em resposta ao tópico:

Estamos classificados para Libertadores, e com isso o entendimento da diretoria do Corinthians é de que o trabalho de Sylvinho vem atingindo as expectativas e metas traçadas no início do campeonato. Não quero entrar tanto na questão do trabalho do Sylvinho, todos já perceberam que ele não tem a mínima condição de comandar o Corinthians, escala errado, não tem variação tática, demora pra fazer a leitura e mexer no jogo, nunca faz as 5 substituições, poderia citar mais inúmeras coisas, porem o que quero com esse texto é fazer um alerta para a torcida mesmo.

Não é de hoje que percebo alguns 'comentaristas' claramente torcedores de outros clubes, quase fazendo campanha publica pela permanência do Sylvinho em 2022. Isso me revolta, porque eles sabem que esse time do Corinthians na mão de um treinador de verdade VAI BRIGAR POR TUDO EM 2022! Engraçado que Renato Gaúcho no Flamengo, com um aproveitamento infinitamente maior que o do Sylvinho, sofria uma pressão absurda. Comentaristas pedindo a demissão dele até mesmo antes da final da Libertadores. Quero deixar esse ponto para reflexão.

Estive analisando os nomes disponíveis no mercado atualmente e apenas duas opções me agrada, André Villas-Boas atualmente sem clube, técnico novo, português, boas ideias, já tem bagagem e títulos, e pra mim é o nome ideal, para o Corinthians buscar ano que vem.

O Outro nome seria Renato Gaúcho, entendo a chateação da torcida com ele e talvez vocês não concorde comigo, mas analisando o perfil dele e o trabalho que fez no Grêmio mesclando atletas jovens com veteranos e que se deu em muitos títulos e um futebol vistoso, acredito que tem muita semelhança com o elenco atual do Corinthians. Outra questão que eu queria destacar é que quando ele recusou o Corinthians não fazia nem um mês direito que ele tinha saído de um trabalho de 5 anos no Grêmio, ou seja sim ele estava esgotado e queria passar mais tempo com a família, tanto que só foi assumir o Flamengo quase dois meses depois da recusa ao Corinthians. E também teve o lado profissional, naquele momento o Corinthians não tinha perspectiva nenhuma para o campeonato, o Renato sempre disse no Grêmio que queria um time pra disputar títulos, ou seja pelo menos pra mim é compreensível a recusa dele naquele momento.

Podem discordar da minha opinião sobre Renato galera, mas deixando a paixão um pouco de lado e usando a sensatez e analise do momento, o que esperar para 2022?

PRA MIM É INADMISSÍVEL A MANUTENÇÃO DE SYLVINHO PARA 2022!

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 3 segundos por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 segundos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 12 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 38 segundos por Anat Picareta

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 2 minutos por Samuel Elvis Lima

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 4 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    20respostas

    acessar o tópico