x
Fórum do Corinthians

Ganhamos ou perdemos o clássico

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 1.183º

Márcio 3.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2021 às 06:54
Por Márcio Souza (@naboa)

Salve manos e manas, vitória com V maiúsculo, jagando bem sufocando o adversário, 2 a zero ficou de graça para o san7os, se não me engano o san7os vinha numa crecente de vitórias, e só vejo criticas e criticas, o san7os e fraco etc... Quantas vezes vi o CORINTHIANS com time bem inferior oas rivais perder e invés dos adversário ficar nesse mimi eles saboreavam a vitória, olhando os tópicos parece que perdemos o clássico.

Quero mais que se lasque quem é o técnico se foi o finazzi ou o FENÓMENO que fez o gol, o que importa para mim é a vitória do CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 23/11/2021 às 12:24

Realmente pela choradeira parece que perdemos

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 23/11/2021 às 11:47

Feliz pela Vitória! Logico...

Mas são esse alvoroço todo pró Engomavynho... Que pode fazer com que a presidência o mantenha ano que vem... Pra estragar a. Temporada... Parece que é isso que vocês querem... Já se esqueceram da surra para o flamingo... Patético... é esse patamar que precisamos bater de frente... Ou vocês acham que.na liberta só vamos pegar pran7os da vida

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 23/11/2021 às 11:30

Acho que você não entende a posição dos que reclamam. Vou tentar explicar:

Não quer dizer que não estão felizes pela vitória. Quer dizer que não tampam o sol com a peneira e não se acomodam com o resultado. Sabem que ainda tem muito a melhorar e não pode jogar covardemente como jogou contra Fla e CAM ou perder pontos para Juventude, AGO, Etc

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vaz

Eduardo 21 posts

@eduardo.vaz1 em 23/11/2021 às 08:31

Disse tudo que pensei. Clássico contra o Santos numa draga danada do Santos e equilibramos por baixo. Ganhamos dessa vez na técnica e raça

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/11/2021 às 08:21

É isso ai mano vai Corinthians e fora Silvinho

Foto do perfil de Favelado Com Orgulho

Ranking: 3.826º

Favelado 917 posts

@favelado.com.orgulho em 23/11/2021 às 06:59

Então véi, ganhamos o primeiro jogo do BR.

Todos os outros perdemos, marcando pontos ou não, só neste tivemos atitude de Corinthians.

Mas isso é algo que os Nutella resultadistas jamais entenderão.

Ganhar ou perder é do jogo, ser Campeão ou não é do campeonato, jogar com atitude e sem covardia seja contra quem for, é ser Corinthians