Favelado Orgulho
Então véi, ganhamos o primeiro jogo do BR.
Todos os outros perdemos, marcando pontos ou não, só neste tivemos atitude de Corinthians.
Mas isso é algo que os Nutella resultadistas jamais entenderão.
Ganhar ou perder é do jogo, ser Campeão ou não é do campeonato, jogar com atitude e sem covardia seja contra quem for, é ser Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos ou perdemos o clássico
Em resposta ao tópico:
Salve manos e manas, vitória com V maiúsculo, jagando bem sufocando o adversário, 2 a zero ficou de graça para o san7os, se não me engano o san7os vinha numa crecente de vitórias, e só vejo criticas e criticas, o san7os e fraco etc... Quantas vezes vi o CORINTHIANS com time bem inferior oas rivais perder e invés dos adversário ficar nesse mimi eles saboreavam a vitória, olhando os tópicos parece que perdemos o clássico.
Quero mais que se lasque quem é o técnico se foi o finazzi ou o FENÓMENO que fez o gol, o que importa para mim é a vitória do CORINTHIANS


