Ehnois Smith
Acho que você não entende a posição dos que reclamam. Vou tentar explicar:
Não quer dizer que não estão felizes pela vitória. Quer dizer que não tampam o sol com a peneira e não se acomodam com o resultado. Sabem que ainda tem muito a melhorar e não pode jogar covardemente como jogou contra Fla e CAM ou perder pontos para Juventude, AGO, Etc
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos ou perdemos o clássico
Em resposta ao tópico:
Salve manos e manas, vitória com V maiúsculo, jagando bem sufocando o adversário, 2 a zero ficou de graça para o san7os, se não me engano o san7os vinha numa crecente de vitórias, e só vejo criticas e criticas, o san7os e fraco etc... Quantas vezes vi o CORINTHIANS com time bem inferior oas rivais perder e invés dos adversário ficar nesse mimi eles saboreavam a vitória, olhando os tópicos parece que perdemos o clássico.
Quero mais que se lasque quem é o técnico se foi o finazzi ou o FENÓMENO que fez o gol, o que importa para mim é a vitória do CORINTHIANS
