Eduardo Vaz
Disse tudo que pensei. Clássico contra o Santos numa draga danada do Santos e equilibramos por baixo. Ganhamos dessa vez na técnica e raça
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos ou perdemos o clássico
Em resposta ao tópico:
Salve manos e manas, vitória com V maiúsculo, jagando bem sufocando o adversário, 2 a zero ficou de graça para o san7os, se não me engano o san7os vinha numa crecente de vitórias, e só vejo criticas e criticas, o san7os e fraco etc... Quantas vezes vi o CORINTHIANS com time bem inferior oas rivais perder e invés dos adversário ficar nesse mimi eles saboreavam a vitória, olhando os tópicos parece que perdemos o clássico.
Quero mais que se lasque quem é o técnico se foi o finazzi ou o FENÓMENO que fez o gol, o que importa para mim é a vitória do CORINTHIANS
