Fabio Chagas
Feliz pela Vitória! Logico...
Mas são esse alvoroço todo pró Engomavynho... Que pode fazer com que a presidência o mantenha ano que vem... Pra estragar a. Temporada... Parece que é isso que vocês querem... Já se esqueceram da surra para o flamingo... Patético... é esse patamar que precisamos bater de frente... Ou vocês acham que.na liberta só vamos pegar pran7os da vida
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos ou perdemos o clássico
Em resposta ao tópico:
Salve manos e manas, vitória com V maiúsculo, jagando bem sufocando o adversário, 2 a zero ficou de graça para o san7os, se não me engano o san7os vinha numa crecente de vitórias, e só vejo criticas e criticas, o san7os e fraco etc... Quantas vezes vi o CORINTHIANS com time bem inferior oas rivais perder e invés dos adversário ficar nesse mimi eles saboreavam a vitória, olhando os tópicos parece que perdemos o clássico.
Quero mais que se lasque quem é o técnico se foi o finazzi ou o FENÓMENO que fez o gol, o que importa para mim é a vitória do CORINTHIANS
