Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eder.linhares em 21/11/2021 às 15:57
Seria mais viável jogar no 3-4-3
@leokoorch em 21/11/2021 às 14:37
Não, a gente tem muito ponta pra jogar em uma formação que n usa nenhum.
@sccp.rdn em 21/11/2021 às 00:32
Luan no lugar do Cantillo n dá em cara, pelo amor de Deus
@lbs1910 em 20/11/2021 às 23:54
Não
Publicidade
@robson.gualda em 20/11/2021 às 22:23
Sylvinho ama o bagriel
@andre.luiz.gomes.fer em 20/11/2021 às 22:08
Nem adianta, pode ter a formação que for, a escalação que for. Enquanto o Sylvinho for técnico, nada dará certo pq ele enxerga movimentação em campo igual boneco de pembolim. Os ponta preso na linha lateral, só correm pra serem laterais, os laterais presos na defesa, o volante é o Gabriel, os meias nem entram na área e nem caem pros lados. Enfim, uma baderna
@sr.fulano em 20/11/2021 às 21:53
3-5-2 não são laterais! São ALAs!
Se você usar laterais vira um 5-3-2.
Nessa sua escalação aí precisa de ter pelo menos um volante no meio!
Então, acho que o Luan não iria se encaixar! Já que não marcaria ninguém!
Com o Cantillo poderia ser, ganha em lançamento para os ALAs. E ele evoluiu na marcação.
Mas precisa ver o contexto defensivo.
Mas caberia o teste.
A verdade, que mais que o esquema precisa considerar o conceito e filosofia do técnico!
Se não pouco adianta! Pois o sistema de jogo do esquema será comprometido.
@alessandro.rodrigu13 em 20/11/2021 às 21:38
Se tivessemos um técnico com variação tática seria uma boa tentativa mas já sabemos que vamos no 4 - 1 - 4 - 1 ou no 10 - 0 - 0 com todo mundo atrás esperando o santastico do Carille pq o mestre da linha de 4 não tem variação nenhuma.