Leonardo Silva
Não, a gente tem muito ponta pra jogar em uma formação que n usa nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Acham que 3-5-2 podia ser uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Little Sylvio não fará isso, mas estava aqui pensando e não custa sonhar né?
Poderíamos ter:
Raul, Gil, JV
Fagner, Luan (Cantillo), RA, Giuliano, Piton
RG, Willian
Não sou nenhum especialista em linha de 3, mas duvido que com a qualidade desses caras esse elenco não iria voar. Talvez até a tiriça do Luan jogasse bola de novo no meio de tanta qualidade...
Imagino nesse esquema os laterais descendo mais igual com o Mancini quando o Fagner ficou mais participativo no ataque...
