Alessandro Rodrigues
Se tivessemos um técnico com variação tática seria uma boa tentativa mas já sabemos que vamos no 4 - 1 - 4 - 1 ou no 10 - 0 - 0 com todo mundo atrás esperando o santastico do Carille pq o mestre da linha de 4 não tem variação nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Acham que 3-5-2 podia ser uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Little Sylvio não fará isso, mas estava aqui pensando e não custa sonhar né?
Poderíamos ter:
Raul, Gil, JV
Fagner, Luan (Cantillo), RA, Giuliano, Piton
RG, Willian
Não sou nenhum especialista em linha de 3, mas duvido que com a qualidade desses caras esse elenco não iria voar. Talvez até a tiriça do Luan jogasse bola de novo no meio de tanta qualidade...
Imagino nesse esquema os laterais descendo mais igual com o Mancini quando o Fagner ficou mais participativo no ataque...