x
Fórum do Corinthians

Escalação ideal, Será?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cesar

Ranking: 6.345º

Cesar 457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2021 às 22:35
Por Cesar Lima (@cesar.lima)

Escalação ideal, Será?

Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.

Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 01/05/2021 às 22:38

Só de não ter os 3 aposentados em campo já é uma grande evolução.

Eu só inverteria o Luan com o Vital, Luan armando o jogo não dá, ele tem que ficar próximo do gol pra render alguma coisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 02/05/2021 às 10:24

Esse time, treinado por um técnico capacitado, daria um caldo legal demais. Talvez só trocaria o Mosquito pelo Vitinho e inverteria Vitinho e Luan.. Abriria espaços para o Fagner apoiar pela direita e teríamos 3 jogadores extremamente inteligentes fazendo as jogadas por dentro (Luan, Vital e Vitinho). Além disso, com as subidas de Roni e Piton, atacariamos com até 6 jogadores, todos rápidos e de boa movimentação.

Defensivamente também é um time muito seguro, 3 zagueiros rápidos + o Xavier que é um marcador incansável. Poderíamos até subir as linhas.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 02/05/2021 às 10:10

Roni e Xavier são muito jovem para um jogo deste porte.

Principalmente no meio, precisamos volante que chega junto sem medo de cara feia, eu prefiro nesta situação Gabriel ou Ramiro.

Primeiro Gabriel, o tal do Daniel Alves não tem posição fixa.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 02/05/2021 às 07:50

Bruno mendez de libero? Vai entregar a paçoca todo jogo irmão, ele é muito afobado nessa posição não pode errar...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/05/2021 às 02:30

Acorda Mancini!

Publicidade

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 02/05/2021 às 02:06

Sonho!

Realidade = Jô, otero, natel, Gil etc etc

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 02/05/2021 às 01:41

Cássio não

Foto do perfil de Victor Pereira

Ranking: 2.781º

Victor 1.332 posts

@victor.pereira17 em 02/05/2021 às 01:40

Não dá pra jogar com esse ataque mano na minha opinião, aí o único que ataca a área é o Mosquito que é baixo e franzino, com os alas, terão bastante jogadas pelas pontas e ninguém dentro da área pra completar, vai ficar um amontoado no meio campo...

Foto do perfil de Gabriel Santiago

Ranking: 9.502º

Gabriel 232 posts

@gabriel.santiago4 em 02/05/2021 às 01:09

Cássio

Fagner

Gil

Raul

L. Piton

Xavier

Cantillo

Mosquito

Luan

Vital

Caue