Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo10timao em 01/05/2021 às 22:38
Só de não ter os 3 aposentados em campo já é uma grande evolução.
Eu só inverteria o Luan com o Vital, Luan armando o jogo não dá, ele tem que ficar próximo do gol pra render alguma coisa.
Publicidade
Últimas respostas
@jp.azevedo em 02/05/2021 às 10:24
Esse time, treinado por um técnico capacitado, daria um caldo legal demais. Talvez só trocaria o Mosquito pelo Vitinho e inverteria Vitinho e Luan.. Abriria espaços para o Fagner apoiar pela direita e teríamos 3 jogadores extremamente inteligentes fazendo as jogadas por dentro (Luan, Vital e Vitinho). Além disso, com as subidas de Roni e Piton, atacariamos com até 6 jogadores, todos rápidos e de boa movimentação.
Defensivamente também é um time muito seguro, 3 zagueiros rápidos + o Xavier que é um marcador incansável. Poderíamos até subir as linhas.
@carpegiani em 02/05/2021 às 10:10
Roni e Xavier são muito jovem para um jogo deste porte.
Principalmente no meio, precisamos volante que chega junto sem medo de cara feia, eu prefiro nesta situação Gabriel ou Ramiro.
Primeiro Gabriel, o tal do Daniel Alves não tem posição fixa.
@felipemarley em 02/05/2021 às 07:50
Bruno mendez de libero? Vai entregar a paçoca todo jogo irmão, ele é muito afobado nessa posição não pode errar...
@claudiofsantos em 02/05/2021 às 02:30
Acorda Mancini!
Publicidade
@amandsilv em 02/05/2021 às 02:06
Sonho!
Realidade = Jô, otero, natel, Gil etc etc
@silas.silva11 em 02/05/2021 às 01:41
Cássio não
@victor.pereira17 em 02/05/2021 às 01:40
Não dá pra jogar com esse ataque mano na minha opinião, aí o único que ataca a área é o Mosquito que é baixo e franzino, com os alas, terão bastante jogadas pelas pontas e ninguém dentro da área pra completar, vai ficar um amontoado no meio campo...
@gabriel.santiago4 em 02/05/2021 às 01:09
Cássio
Fagner
Gil
Raul
L. Piton
Xavier
Cantillo
Mosquito
Luan
Vital
Caue