Mario Carpegiani
Roni e Xavier são muito jovem para um jogo deste porte.
Principalmente no meio, precisamos volante que chega junto sem medo de cara feia, eu prefiro nesta situação Gabriel ou Ramiro.
Primeiro Gabriel, o tal do Daniel Alves não tem posição fixa.
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em resposta ao tópico:
Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.
Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.