Victor Pereira
Não dá pra jogar com esse ataque mano na minha opinião, aí o único que ataca a área é o Mosquito que é baixo e franzino, com os alas, terão bastante jogadas pelas pontas e ninguém dentro da área pra completar, vai ficar um amontoado no meio campo...
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em resposta ao tópico:
Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.
Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.