Gustavo Silva
Só de não ter os 3 aposentados em campo já é uma grande evolução.
Eu só inverteria o Luan com o Vital, Luan armando o jogo não dá, ele tem que ficar próximo do gol pra render alguma coisa.
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em resposta ao tópico:
Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.
Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.


