Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
"Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"
respondido por NERY há 30 segundos
ver topico
Respeitem o Corinthians
Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 13:54
Por Robuson Shiruba
(@robuson.shiruba)
Após a confirmação, continuidade da situação, das eleições no Corinthians um chuva de menssagens foi postada aqui no meu Timão. Umas alegando fraude, outras desmerecendo o pleito, várias Fake news, algumas absurdas solicitando aos Corinthianos pararem de comprar produtos oficiais para tirnar a vida do presidente eleito mais difícil.
Respeitem o Corinthians.
Se você está inconformado por 5000 associados definirem o futuro do clube, seja você um associado e oarticipe da vida politica do clebe!
Respeite o Corinthians.
Se a democracia é a sua vontade, ou em colegiado você não é representado, aprenda a perder.
Respeite o Corinthians.
A situação foi eleita com a promessa de quitar a divida e colocar o naming rights na arena, agora as propostas são outras e o colegiado referendou com a reeleição.
Respeitem o Corinthians.
Vamos fazer oposição em prol do Corinthians e respeitar as eleições no clube.
Respeite o Corinthians!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão
Tópicos recém criados no Fórum do Meu Timão
|rivais assinando com ML shopee nubank ja nós com job, e mts apoiando ainda6
|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro12
|O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?32
|O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mes e ainda acham grande negocio17
|Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)38