Robuson Shiruba
Após a confirmação, continuidade da situação, das eleições no Corinthians um chuva de menssagens foi postada aqui no meu Timão. Umas alegando fraude, outras desmerecendo o pleito, várias Fake news, algumas absurdas solicitando aos Corinthianos pararem de comprar produtos oficiais para tirnar a vida do presidente eleito mais difícil.
Respeitem o Corinthians.
Se você está inconformado por 5000 associados definirem o futuro do clube, seja você um associado e oarticipe da vida politica do clebe!
Respeite o Corinthians.
Se a democracia é a sua vontade, ou em colegiado você não é representado, aprenda a perder.
Respeite o Corinthians.
A situação foi eleita com a promessa de quitar a divida e colocar o naming rights na arena, agora as propostas são outras e o colegiado referendou com a reeleição.
Respeitem o Corinthians.
Vamos fazer oposição em prol do Corinthians e respeitar as eleições no clube.
Respeite o Corinthians!
