Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.monteiro12 em 02/03/2019 às 23:19
Sei lá as vezes parece que tudo isso é uma tática pra deixar o time afiado.. Tipo o Carille chega e fala: vocês vão ter só 1 ou duas chance no ataque então o gol tem que sai senão nos vai perder.. Daí com eßa necessidade o time fica afiado e eficiente..E lá atrás: vocês vão ser atacado o jogo todo vai vim 50 bola na área e os laterais vão permitir o cruzamento dos adversário.. Assim vocês serão a melhor defesa
ESSA É A única EXPLICACAO para o TIME tá ASSIM
@douglas.monteiro12 em 02/03/2019 às 23:15
A saída de bola também é um problema, contra o racing as chances vieram na bola aérea e em escapada rápida do Vagner Love pelas costas da zaga numa única oportunidade em que o time.do racing cedeu o espaço.. Fora isso o time não consegue sair é muito complicado d pra perceber a dificuldade que o time tem pra sair tocando a bola envolver os adversários e criar uma chance de gol também e muito difícil o time recuperar a segunda bola quando tá no ataque, segunda bola e essencial muitas chances claras surge nos rebotes e pressão.. Esse time não pressiona
@theuz.costta em 02/03/2019 às 22:46
Pra que... Carille coloca o Fagner na área? Ele tem que está no contra-ataque! Levamos o gol do Racing desse mesmo jeito! Cristaldo pepaa é um anão
@lutercio em 02/03/2019 às 22:28
E fazem muitas faltas bobas...lembro que em 2015 nosso time não chegava a fazer 10 faltas por jogo e nem cartões nossos jogadores ganhavam...
Publicidade
@fielpetrolina em 02/03/2019 às 22:21
Mas tem que entender que acontece de levar um gol. O que não pode é deixar de fazer uns 03 gols nesse time fraco que enfrentamos.
@jeffdafiel em 02/03/2019 às 20:35
Realmente cruzamento contra o Corinthians é muito fácil
@lcortez em 02/03/2019 às 19:53
Meu Deus eu li seu texto e fiquei sem fôlego kkkkkkkkkkkkk
Coloca vírgula pelo amor de Deus
@emerson.bernardo em 02/03/2019 às 19:47
O pior é que pela esquerda estamos mal ofensivamente (por mais que hoje o gol tenha saído por por lá), e querendo ou não, boa parte desses cruzamentos que sobram para o Fagner subir d cabeça ou tentar atrapalhar os adversários, vem desse maldito lado esquerdo, para piorar, hoje o Carille inventa o Richard d 'ponta direito' e mata o nosso lado direito ofensivamente.