x
Fórum do Corinthians

Descobri nosso problema

Foto do perfil de artur

Ranking: 9.932º

Artur 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2019 às 19:34
Por artur dias grama de souza (@arturdgs)

Eu venho acompanhando todos os jogos to Timão nos últimos dias e nós realmente estamos perdendo muitas das bolas aéreas, mas na minha opinião é pq os adversários tem tido muita liberdade para cruzar, não da pra ganhar todas as bolas na área temos que apertar mais na hora que os caras forem cruzar, dificultar, apertar os cruzamento e não deixar cruzar pra depois tentar ganhar no alto. O próprio Carille já disse algumas vezes que a bola ali na entrada da área é muito perigosa o jogador ali tem uma visão privilegiada e consegue colocar um companheiro em boa condição, por isso nóis nunca ganha a bola vem muito boa para o atacante ae dificulta o trabalho do zagueiro se o time apertar mais na hora do cruzamento ela sai apertada e fica mais na disputa assim nosso time tem mais chances de ganhar ela eu reparei inclusive que o time piorou muito quando saiu o richard que estava marcando principalmente ali na entrada área e o Ralf que também faz essa função tá perdendo várias ali, nóis não percebe isso pq fica olhando lá onde a bola cai mais pra min o problema tá no começo dessa jogadas aéreas quando o adversário cruza tem muita liberdade pra escolher onde por ela, ae fica difícil ganha depois próprio Fagner nen tinha que tá la dentro disputando tem que levar essa jogada pra fora da área briga mais na hora dos cruzamentos e dificultar esse tipo de jogadas eu gosto muito do trabalho do Carille e ele começo o ano falando de jogar mais com a bola mudar um pouco do que ele sempre fez mais não tá dando tempo pq o time tá errando muito ali na entrada da área e dando várias chances pros cara fazer esse tipo de jogada, tomara que ele resolva logo isso mudando os esquema de marcação pq hoje foi um cala boca em quem tá pondo toda culpa em erros individuais dos nosso zagueiros que realmente erraram muito mais erraram principalmente pq tiveram que dividir muitas bolas na fogueira ae é inevitável perder algumas.

É NOIS FIEL

VAI CORINTHIANSSS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Monteiro

Douglas 130 posts

@douglas.monteiro12 em 02/03/2019 às 23:19

Sei lá as vezes parece que tudo isso é uma tática pra deixar o time afiado.. Tipo o Carille chega e fala: vocês vão ter só 1 ou duas chance no ataque então o gol tem que sai senão nos vai perder.. Daí com eßa necessidade o time fica afiado e eficiente..E lá atrás: vocês vão ser atacado o jogo todo vai vim 50 bola na área e os laterais vão permitir o cruzamento dos adversário.. Assim vocês serão a melhor defesa

ESSA É A única EXPLICACAO para o TIME tá ASSIM

Foto do perfil de Douglas Monteiro

Douglas 130 posts

@douglas.monteiro12 em 02/03/2019 às 23:15

A saída de bola também é um problema, contra o racing as chances vieram na bola aérea e em escapada rápida do Vagner Love pelas costas da zaga numa única oportunidade em que o time.do racing cedeu o espaço.. Fora isso o time não consegue sair é muito complicado d pra perceber a dificuldade que o time tem pra sair tocando a bola envolver os adversários e criar uma chance de gol também e muito difícil o time recuperar a segunda bola quando tá no ataque, segunda bola e essencial muitas chances claras surge nos rebotes e pressão.. Esse time não pressiona

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.046º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 02/03/2019 às 22:46

Pra que... Carille coloca o Fagner na área? Ele tem que está no contra-ataque! Levamos o gol do Racing desse mesmo jeito! Cristaldo pepaa é um anão

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 02/03/2019 às 22:28

E fazem muitas faltas bobas...lembro que em 2015 nosso time não chegava a fazer 10 faltas por jogo e nem cartões nossos jogadores ganhavam...

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 02/03/2019 às 22:21

Mas tem que entender que acontece de levar um gol. O que não pode é deixar de fazer uns 03 gols nesse time fraco que enfrentamos.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 02/03/2019 às 20:35

Realmente cruzamento contra o Corinthians é muito fácil

Foto do perfil de Lucas Cortez

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

@lcortez em 02/03/2019 às 19:53

Meu Deus eu li seu texto e fiquei sem fôlego kkkkkkkkkkkkk

Coloca vírgula pelo amor de Deus

Foto do perfil de Emerson Bernardo

Ranking: 1.423º

Emerson 2.620 posts

@emerson.bernardo em 02/03/2019 às 19:47

O pior é que pela esquerda estamos mal ofensivamente (por mais que hoje o gol tenha saído por por lá), e querendo ou não, boa parte desses cruzamentos que sobram para o Fagner subir d cabeça ou tentar atrapalhar os adversários, vem desse maldito lado esquerdo, para piorar, hoje o Carille inventa o Richard d 'ponta direito' e mata o nosso lado direito ofensivamente.