x

Post de Emerson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O pior é que pela esquerda estamos mal ofensivamente (por mais que hoje o gol tenha saído por por lá), e querendo ou não, boa parte desses cruzamentos que sobram para o Fagner subir d cabeça ou tentar atrapalhar os adversários, vem desse maldito lado esquerdo, para piorar, hoje o Carille inventa o Richard d 'ponta direito' e mata o nosso lado direito ofensivamente.

em Análise dos jogos > Descobri nosso problema

Em resposta ao tópico:

Eu venho acompanhando todos os jogos to Timão nos últimos dias e nós realmente estamos perdendo muitas das bolas aéreas, mas na minha opinião é pq os adversários tem tido muita liberdade para cruzar, não da pra ganhar todas as bolas na área temos que apertar mais na hora que os caras forem cruzar, dificultar, apertar os cruzamento e não deixar cruzar pra depois tentar ganhar no alto. O próprio Carille já disse algumas vezes que a bola ali na entrada da área é muito perigosa o jogador ali tem uma visão privilegiada e consegue colocar um companheiro em boa condição, por isso nóis nunca ganha a bola vem muito boa para o atacante ae dificulta o trabalho do zagueiro se o time apertar mais na hora do cruzamento ela sai apertada e fica mais na disputa assim nosso time tem mais chances de ganhar ela eu reparei inclusive que o time piorou muito quando saiu o richard que estava marcando principalmente ali na entrada área e o Ralf que também faz essa função tá perdendo várias ali, nóis não percebe isso pq fica olhando lá onde a bola cai mais pra min o problema tá no começo dessa jogadas aéreas quando o adversário cruza tem muita liberdade pra escolher onde por ela, ae fica difícil ganha depois próprio Fagner nen tinha que tá la dentro disputando tem que levar essa jogada pra fora da área briga mais na hora dos cruzamentos e dificultar esse tipo de jogadas eu gosto muito do trabalho do Carille e ele começo o ano falando de jogar mais com a bola mudar um pouco do que ele sempre fez mais não tá dando tempo pq o time tá errando muito ali na entrada da área e dando várias chances pros cara fazer esse tipo de jogada, tomara que ele resolva logo isso mudando os esquema de marcação pq hoje foi um cala boca em quem tá pondo toda culpa em erros individuais dos nosso zagueiros que realmente erraram muito mais erraram principalmente pq tiveram que dividir muitas bolas na fogueira ae é inevitável perder algumas.

É NOIS FIEL

VAI CORINTHIANSSS

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 27 segundos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 9 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico