x

Post de Jefferson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Realmente cruzamento contra o Corinthians é muito fácil

em Análise dos jogos > Descobri nosso problema

Em resposta ao tópico:

Eu venho acompanhando todos os jogos to Timão nos últimos dias e nós realmente estamos perdendo muitas das bolas aéreas, mas na minha opinião é pq os adversários tem tido muita liberdade para cruzar, não da pra ganhar todas as bolas na área temos que apertar mais na hora que os caras forem cruzar, dificultar, apertar os cruzamento e não deixar cruzar pra depois tentar ganhar no alto. O próprio Carille já disse algumas vezes que a bola ali na entrada da área é muito perigosa o jogador ali tem uma visão privilegiada e consegue colocar um companheiro em boa condição, por isso nóis nunca ganha a bola vem muito boa para o atacante ae dificulta o trabalho do zagueiro se o time apertar mais na hora do cruzamento ela sai apertada e fica mais na disputa assim nosso time tem mais chances de ganhar ela eu reparei inclusive que o time piorou muito quando saiu o richard que estava marcando principalmente ali na entrada área e o Ralf que também faz essa função tá perdendo várias ali, nóis não percebe isso pq fica olhando lá onde a bola cai mais pra min o problema tá no começo dessa jogadas aéreas quando o adversário cruza tem muita liberdade pra escolher onde por ela, ae fica difícil ganha depois próprio Fagner nen tinha que tá la dentro disputando tem que levar essa jogada pra fora da área briga mais na hora dos cruzamentos e dificultar esse tipo de jogadas eu gosto muito do trabalho do Carille e ele começo o ano falando de jogar mais com a bola mudar um pouco do que ele sempre fez mais não tá dando tempo pq o time tá errando muito ali na entrada da área e dando várias chances pros cara fazer esse tipo de jogada, tomara que ele resolva logo isso mudando os esquema de marcação pq hoje foi um cala boca em quem tá pondo toda culpa em erros individuais dos nosso zagueiros que realmente erraram muito mais erraram principalmente pq tiveram que dividir muitas bolas na fogueira ae é inevitável perder algumas.

É NOIS FIEL

VAI CORINTHIANSSS

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 17 segundos por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 19 segundos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 20 segundos por Alexandre Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 33 segundos por Don Wardaddy

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 47 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Criado há 1 minuto por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 4 minutos por Don Wardaddy

    7respostas

    acessar o tópico