x
Fórum do Corinthians

Rumo a série B. A culpa é sua

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2018 às 19:59
Por Eduardo Castro Farias (@eduardo.castro.faria)

Rumo a série B. A culpa é sua.

Se o Corinthians cair a culpa é deste cara. Somente dele. Transformou nosso time numa feira livre que qualquer um chegar compra quem quer. Mesmo se o impossível acontecer e ganhar a Copa do Brasil a chance e grande de cair, time está ridículo, zero futebol. Que tristeza. Foi na alma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 16/09/2018 às 20:55

Ainda bem que o time virou. Graças ao Jair, que troca na hora certa. Com o time perdendo não esperou e já trocou no intervalo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 1.913º

Diego 1.968 posts

@diego.alax2 em 17/09/2018 às 21:46

Chance grande de cair?

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 17/09/2018 às 21:44

Tá MILIONÁRIO rindo de nós que pagamos ingresso cantamos Timão eo e o Corinthians devendo BILHÕES

Foto do perfil de Corinthiano Feliz

Ranking: 2.565º

Corinthiano 1.470 posts

@corinthianofeliz1985 em 17/09/2018 às 18:49

Não adianta torcer pra cair rapaz! Esse ano a gente não cai não saopaulinada!

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 17/09/2018 às 18:42

Não exagere agente não cai mas o post esta super correto

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 16/09/2018 às 20:16

Ele lutou muito para que isso acontecesse

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 16/09/2018 às 20:13

Jair Aventura e Lost = zero!

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 16/09/2018 às 20:06

Time grande nunca pode parar de fazer as coisas certas, se achar que não cai só por nome esquece, então sempre tem que ter um time ao altura do Corinthians coisa que deixaram de fazer, desnancharam o time, desnancharam o planejamento, tudo então acontece isso.