Eduardo Farias
Se o Corinthians cair a culpa é deste cara. Somente dele. Transformou nosso time numa feira livre que qualquer um chegar compra quem quer. Mesmo se o impossível acontecer e ganhar a Copa do Brasil a chance e grande de cair, time está ridículo, zero futebol. Que tristeza. Foi na alma.











