David Rgd
Time grande nunca pode parar de fazer as coisas certas, se achar que não cai só por nome esquece, então sempre tem que ter um time ao altura do Corinthians coisa que deixaram de fazer, desnancharam o time, desnancharam o planejamento, tudo então acontece isso.
em Bate-Papo da Torcida > Rumo a série B. A culpa é sua
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians cair a culpa é deste cara. Somente dele. Transformou nosso time numa feira livre que qualquer um chegar compra quem quer. Mesmo se o impossível acontecer e ganhar a Copa do Brasil a chance e grande de cair, time está ridículo, zero futebol. Que tristeza. Foi na alma.