Felipe Felipe Felipe
Ainda bem que o time virou. Graças ao Jair, que troca na hora certa. Com o time perdendo não esperou e já trocou no intervalo.
em Bate-Papo da Torcida > Rumo a série B. A culpa é sua
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians cair a culpa é deste cara. Somente dele. Transformou nosso time numa feira livre que qualquer um chegar compra quem quer. Mesmo se o impossível acontecer e ganhar a Copa do Brasil a chance e grande de cair, time está ridículo, zero futebol. Que tristeza. Foi na alma.




