Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.casemiro em 13/04/2017 às 08:26
MUITO OBRIGADO, você é uma das únicas pessoas que viu isso, ao invés de ficar metendo o pau nele por pura bixisse e vontade de ser do contra, parabéns pelo seu post
@renatoj em 13/04/2017 às 00:50
Ele é fera?
Você é parente dele só pode
O cara sai na cara do gol com o campo bom chuteira boa sozinho sem ninguém encostando nele pra atrapalhar e ele me chuta em cima do goleiro
Não é que o goleiro foi bem ele que foi ridículo o Cássio na Libertadores foi buscar a bola o lomba não a bola bateu nele
O cara veste a camisa do Corinthians não tem a mínima categoria de bater cruzado ou da uma cavadinha ou chutar auto o goleiro estava no chao
Até se ele tentasse tirar do goleiro e chutasse pra fora eu perdoava ele por pelo menos tirar do goleiro mais nem isso ele fez
@infante em 13/04/2017 às 00:48
Naquele tipo de lance, tem duas possibilidades. A primeira, para jogadores que manjam do bagulho, é goleiro ou dar um tapinha. A segunda, é enfiar o pé. Não fez nem um nem outro.
@rogerackbar em 13/04/2017 às 00:48
Como ele vai demonstrar algo em campo se passa boa parte do tempo no departamento médico? Como evitar as críticas, se ele mal se doa em campo?
Esse gol perdido foi apenas a gota d'água.
@betofonseca em 13/04/2017 às 00:46
O que me incomoda não é o gol perdido é sa er que clayton Jô kasin jaba Romero ia chutar em cima do goleiro também