x
Fórum do Corinthians

Calma, Giovanni Augusto

Foto do perfil de Eddy

Eddy 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2017 às 00:44
Por Eddy Benassi (@eddy.benassi)

Fizemos hoje umas das partidas mais disputadas do ano, e fora de casa, conseguimos um empate com gols. Sobre o Giovanni Augusto, entendo a revolta da Fiel com ele, e como gol que ele perdeu, isso é normal, mas apesar do gol perdido, ele entrou bem, queria jogo e tudo mais, mas digo: Força, Giovanni Augusto, as críticas são de momento, você é fera, a FIEL CONFIA EM VOCÊ, mas esperamos mais comprometimento em campo. Porque um gol daquele não se perde jamais. E se você quer demonstrar onde quer ficar, demonstre DENTRO DE CAMPO, não apenas em palavras. Porque qualidade você tem, então peço a Fiel, que não xinguem, não vaiem, mas o apoie quando entrar. No mais, uma partida muito disputada, Corinthians teve boas chances, mas os erros de passes em demasia, fizeram o Inter ficar mais com a bola e partir mais pra cima. Algo que precisamos melhorar, os passes, porque ficar esperando demais o adversário, não dá certo. O empate fora de casa com gols também é bom resultado, é trabalhar agora pra volta e arrombar #$!@% deles na Arena, vamos, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 13/04/2017 às 08:26

MUITO OBRIGADO, você é uma das únicas pessoas que viu isso, ao invés de ficar metendo o pau nele por pura bixisse e vontade de ser do contra, parabéns pelo seu post

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 13/04/2017 às 00:50

Ele é fera?

Você é parente dele só pode

O cara sai na cara do gol com o campo bom chuteira boa sozinho sem ninguém encostando nele pra atrapalhar e ele me chuta em cima do goleiro

Não é que o goleiro foi bem ele que foi ridículo o Cássio na Libertadores foi buscar a bola o lomba não a bola bateu nele

O cara veste a camisa do Corinthians não tem a mínima categoria de bater cruzado ou da uma cavadinha ou chutar auto o goleiro estava no chao

Até se ele tentasse tirar do goleiro e chutasse pra fora eu perdoava ele por pelo menos tirar do goleiro mais nem isso ele fez

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 13/04/2017 às 00:48

Naquele tipo de lance, tem duas possibilidades. A primeira, para jogadores que manjam do bagulho, é goleiro ou dar um tapinha. A segunda, é enfiar o pé. Não fez nem um nem outro.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 13/04/2017 às 00:48

Como ele vai demonstrar algo em campo se passa boa parte do tempo no departamento médico? Como evitar as críticas, se ele mal se doa em campo?

Esse gol perdido foi apenas a gota d'água.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 13/04/2017 às 00:46

O que me incomoda não é o gol perdido é sa er que clayton Jô kasin jaba Romero ia chutar em cima do goleiro também