Rogério Cardoso
Como ele vai demonstrar algo em campo se passa boa parte do tempo no departamento médico? Como evitar as críticas, se ele mal se doa em campo?
Esse gol perdido foi apenas a gota d'água.
em Análise dos jogos > Calma, Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
Fizemos hoje umas das partidas mais disputadas do ano, e fora de casa, conseguimos um empate com gols. Sobre o Giovanni Augusto, entendo a revolta da Fiel com ele, e como gol que ele perdeu, isso é normal, mas apesar do gol perdido, ele entrou bem, queria jogo e tudo mais, mas digo: Força, Giovanni Augusto, as críticas são de momento, você é fera, a FIEL CONFIA EM VOCÊ, mas esperamos mais comprometimento em campo. Porque um gol daquele não se perde jamais. E se você quer demonstrar onde quer ficar, demonstre DENTRO DE CAMPO, não apenas em palavras. Porque qualidade você tem, então peço a Fiel, que não xinguem, não vaiem, mas o apoie quando entrar. No mais, uma partida muito disputada, Corinthians teve boas chances, mas os erros de passes em demasia, fizeram o Inter ficar mais com a bola e partir mais pra cima. Algo que precisamos melhorar, os passes, porque ficar esperando demais o adversário, não dá certo. O empate fora de casa com gols também é bom resultado, é trabalhar agora pra volta e arrombar #$!@% deles na Arena, vamos, Corinthians!